Bombeiro atropela cão e é espancado pelo dono do animal que invadiu a estrada

Bombeiro atropela cão e é espancado pelo dono do animal que invadiu a estrada

Um jovem bombeiro, de 22 anos, foi violentamente agredido ao murro e pontapé, esta terça-feira, após atropelar um cão que invadiu a faixa de rodagem, em Samora Correia, Benavente.

O acidente ocorreu quando o bombeiro estava a transportar um doente para o hospital. O cão, de porte médio, terá invadido a faixa de rodagem repentinamente e o bombeiro não conseguiu evitar a colisão.

Após o atropelamento, o bombeiro saiu da ambulância para tentar socorrer o animal, mas acabou por ser violentamente agredido pelo dono do animal, tendo sofrido agressões na zona do tórax e nas pernas. Após as agressões, o dono do animal pegou no cão e abandonou o local.

O bombeiro ficou ligeiramente ferido e foi levado para o Hospital de Vila Franca de Xira por colegas, mas “felizmente não tem sequelas e agora precisa é de repouso”, refere o comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, que acrescenta que agora “é preciso responsabilizar” o agressor.

Leia Também: Dois jovens de 22 anos morrem dentro de casa em deslizamento de terras em Esposende

A GNR foi chamada ao local por populares, mas o agressor já não se encontrava no local. O homem ainda não terá sido encontrado, mas está identificado pelas autoridades.

You may also like...