Recentemente, Iva Domingues entrevistou Ângelo Rodrigues. O ator de “Olhar Indiscreto” deu-lhe carta branca para lhe fazer as perguntas que quisesse e obteve resposta surpreendentes, revelando que Ângelo é um homem diferente.
Embora estivessem separados e mesmo quando o ator esteve à beira da morte por causa de uma grave infeção na perna esquerda (alegadamente provocada por uma infeção de testosterona), Iva esteve sempre presente. “Houve uma noite que me chamaram porque estavas em coma e não sabiam se resistias. Falei para ti, sem saber se me ouvias.
Tive um ‘apagão’ dessa semana em que passei pela experiência de quase morte. Sentia uma enorme paz e as vozes, ainda que não as escutasse, sentia que estavam ali e trouxeram-me de volta à vida. Se antes olhava e trabalhava o corpo como recompensa da autoestima, hoje a atividade física não tem a ver com vaidade. É mais mente sã em corpo são”.
Quando ambos decidiram seguir caminhos diferentes, a agora ex-namorada quis saber o que foi mais difícil para Ângelo. “Houve duas coisas: a primeira foi ter de aprender a confiar em alguém de novo, a segunda teve a ver com a tua filha, custou-me largá-la. De repente, e por uma escolha minha, de que ela não teve culpa, teve de arcar com as consequências. Tenho muitas saudades dela. Foi a primeira vez que vi um esboço de família unida porque não trazia isso de casa [dos pais]. Vocês ensinaram-me a amar”.