Amigos ciclistas encontram “a maior bruxaria de sempre” no meio do monte em Barcelos

Amigos ciclistas encontram “a maior bruxaria de sempre” no meio do monte em Barcelos

“Tem aqui 50 paus em cigarros… Um gajo que fumar aqui, safa-se”, refere um dos ciclistas que se depararam com um autêntico cenário de bruxaria no meio do Monte do Facho, em Barcelos.

Um grupo de ciclistas deparou-se com um cenário que, segundo a descrição deles, se trata do “maior bruxedo de sempre”, enquanto participavam durante a manhã deste sábado, dia 11, numa etapa do circuito nacional de eventos BTT com navegação GPS e autonomia total.

O grupo, com cerca de dez ciclistas, vinha de Lousada e encontrava-se a descer o Monte do Facho, em Barcelos, após terem visitado a capela de São Lourenço. Quando chegaram ao local, não queriam acreditar no que viam.

Gaspar Pinheiro, autor do vídeo, garante que conhece os trilhos todos de Barcelos e que é frequente ver alguns “bruxedos”, mas nada comparado com a dimensão daquilo que ficou registado em vídeo. “Isto sim, é um bruxedo de qualidade”, referiu o autor do vídeo, em tom de brincadeira.

Leia Também: Recorda-se da borboleta que pousou na cara de Ronaldo na final contra a França? Elma Aveiro explica quem era

You may also like...