Esta quarta-feira, no programa “Manhã CM”, a ex-concorrente do Big Brother Verão reagiu a uma frase polémica de Cláudio Ramos: “Era um estaladão naquela cara”. Durante a emissão, Daniela Ventura disse “Nem me consigo expressar, o Cláudio precisa de autógrafo o meu. Não devia ser permitido um apresentador manifestar-se assim sobre qualquer tipo de concorrente”.
Entretanto, Gisela Serrano interrompeu esclareceu o motivo de Cláudio Ramos agir assim. “Alegadamente, houve um interesse do Claudio com o ex-namorado de Daniela. Conhecê-lo melhor. Ir jantar ou ir almoçar, trocavam mensagens. Houve mensagens”, esclareceu. Por sua vez, Daniela Ventura reagiu “Não foi muito parte do David. Por isso, não me quero alongar, nem quero estar aqui a falar mais uma vez a minha relação que estou muito bem resolvida e só desejo o melhor para ele”.
Gisela Serrano reforçou “Mas houve uma persistência da parte do Cláudio Ramos com o David, dizem, alegadamente”. Daniela Ventura assegura que “O Cláudio criou um fanatismo. O David nunca me desrespeitou. Eu nunca senti medo de que o Cláudio Ramos me vai roubar o namorado”.