🚨 Palmeira furtada tinha GPS e foi encontrada em casa de GNR

Uma palmeira que foi furtada em Cascais, Portugal, está a ser investigada pela Polícia Municipal. A árvore, que tinha um GPS, foi encontrada na casa de um membro da Guarda Nacional Republicana (GNR) na Aldeia do Juzo. De acordo com o jornal “Público”, a palmeira foi plantada na Avenida 25 de Abril em substituição de outras que já tinham sido furtadas. A autarquia investiu cerca de 70 mil euros em espaços verdes e decidiu colocar um GPS para evitar mais furtos. A Polícia Municipal abriu um inquérito para investigar o caso.

A palmeira furtada em Cascais foi encontrada na casa de um membro da GNR. A árvore estava equipada com um GPS e foi plantada na Avenida 25 de Abril após um investimento de cerca de 70 mil euros por parte da autarquia em espaços verdes. A colocação do GPS teve como objetivo evitar novos furtos. A Polícia Municipal de Cascais abriu um inquérito para investigar o furto da palmeira.

A Polícia Municipal de Cascais está a investigar o furto de uma palmeira que foi encontrada na casa de um membro da GNR na Aldeia do Juzo. A árvore tinha um GPS e foi plantada na Avenida 25 de Abril para substituir outras que já tinham sido furtadas. A autarquia investiu cerca de 70 mil euros em espaços verdes e colocou o GPS para evitar novos furtos. O caso está a ser investigado pela Polícia Municipal.

Fonte