🔴 Português morto a tiro no Brasil. Filha pede ajuda para transladar corpo 🔴 Tragédia no Brasil: Português é morto a tiro. Filha implora ajuda para transladar corpo 🔴 Notícia trágica: Português assassinado a tiro no Brasil. Filha desesperada pede ajuda para transladar corpo 🔴 Choque no Brasil: Português é vítima de homicídio a tiro. Filha clama por auxílio para transladar corpo 🔴 Lamentável: Português é assassinado a tiro no Brasil. Filha suplica ajuda para transladar corpo

Um portuguĂŞs de 50 anos foi morto a tiro, juntamente com a sua esposa, na sua casa em Santa Catarina, Brasil. As autoridades brasileiras estĂŁo a investigar o caso, mas ainda nĂŁo se conhecem os motivos dos homicĂ­dios.

A filha do casal, Tatiana Rodrigues, está desesperada para trazer o corpo do pai de volta para Portugal. Ela afirma que, apesar de ter entrado em contacto com os consulados, embaixadas, segurança social e a Câmara Municipal de Fafe, não recebeu qualquer tipo de ajuda para a transladação do corpo. Tatiana revela que os apoios só estarão disponíveis em setembro e que precisa de 11 mil euros para trazer o corpo do pai. Ela faz um apelo a quem puder ajudar, mesmo que seja com um euro, pois qualquer ajuda seria enorme. Tatiana confessa que está a passar por uma dor enorme e que o seu coração está de luto desde que soube da trágica notícia.

A filha do casal publicou um apelo nas redes sociais, onde pede ajuda para angariar fundos para a transladação do corpo. O post já conta com várias partilhas e comentários de apoio.

As autoridades brasileiras continuam a investigar o caso para descobrir os motivos por trás deste trágico homicídio. A família em Portugal aguarda ansiosamente por respostas e pela possibilidade de trazer o corpo do seu ente querido de volta para casa.

Fonte