đŸ”„ Manchester United leva a sĂ©rio acusaçÔes de violĂȘncia domĂ©stica contra Antony!

O Manchester United confirmou que estĂĄ a levar a sĂ©rio as acusaçÔes de violĂȘncia domĂ©stica contra o seu jogador Antony, mas nĂŁo anunciou qualquer castigo ao atleta. O clube estĂĄ ciente das alegaçÔes e sabe que a polĂ­cia estĂĄ a conduzir as investigaçÔes. AtĂ© que haja mais informaçÔes, o Manchester United nĂŁo farĂĄ mais comentĂĄrios sobre o assunto. O clube leva esta questĂŁo muito a sĂ©rio, reconhecendo o impacto que as alegaçÔes e denĂșncias subsequentes podem ter sobre os sobreviventes de abusos.

Na segunda-feira, a imprensa brasileira publicou supostas mensagens de Antony para a sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, nas quais o jogador fez vårias ameaças, inclusive desejando-lhe a morte. Como resultado deste escùndalo, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu desconvocar Antony para os jogos contra a Bolívia e o Peru. O técnico Fernando Diniz convocou Gabriel Jesus, do Arsenal, para substituir o jogador desconvocado.

A situação de Antony Ă© grave e requer uma investigação completa e justa. É importante que as acusaçÔes sejam tratadas de forma adequada e que as vĂ­timas de violĂȘncia domĂ©stica sejam apoiadas. O Manchester United estĂĄ comprometido em garantir a segurança e o bem-estar de todos os seus jogadores e tomarĂĄ as medidas necessĂĄrias para lidar com esta situação.

Fonte