ūüĒ• “Consequ√™ncia de um erro t√©cnico ou de um erro grosseiro de mau ju√≠zo √© a mesma”: Sporting critica CA ap√≥s jogo do FC Porto

O Sporting criticou o Conselho de Arbitragem da Federa√ß√£o Portuguesa de Futebol ap√≥s o jogo entre o Rio Ave e o FC Porto. O clube acusou o √≥rg√£o de n√£o ter apontado os “erros grosseiros” cometidos pelos √°rbitros no jogo. O Sporting comparou a situa√ß√£o com o jogo anterior, no qual a equipe verde e branca ganhou ao Casa Pia em Rio Maior com um golo precedido de fora de jogo. O comunicado do Sporting foi publicado no site oficial do clube.

O comunicado do Sporting surge após a vitória do FC Porto sobre o Rio Ave por 2-1, com dois golos nos descontos de Galeno e Marcano. O jogo foi disputado em Vila do Conde.

O Sporting n√£o foi o √ļnico clube a criticar a arbitragem neste jogo. O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, tamb√©m expressou a sua insatisfa√ß√£o com as decis√Ķes dos √°rbitros. Segundo ele, houve um pen√°lti a favor do FC Porto que n√£o foi assinalado.

Os comentários do Sporting e do treinador do Rio Ave levantaram mais uma vez a discussão em torno da qualidade da arbitragem no futebol português. Além disso, reacenderam as críticas à atuação do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Fonte