ūüí• Adiada sess√£o de segunda-feira no Tribunal de √Čvora para interrogar Eduardo Cabrita Nesta segunda-feira, a t√£o aguardada sess√£o no Tribunal de √Čvora para interrogar Eduardo Cabrita foi adiada. A expectativa era alta em torno deste caso, mas infelizmente teremos que esperar mais um pouco para obter respostas. Fique atento, pois assim que houver uma nova data, estaremos aqui para lhe informar.

A continua√ß√£o do interrogat√≥rio de Eduardo Cabrita no processo do atropelamento mortal na A6, prevista para segunda-feira no tribunal de √Čvora, foi adiada “sine die” devido √† greve dos funcion√°rios judiciais, disse √† Lusa a defesa do ex-ministro.

Segundo a mesma fonte, a sessão foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais e não existe ainda nova data porque é necessário que o tribunal articule o novo agendamento com o facto de haver disponibilidade da sala maior daquele tribunal para acolher a audiência, já que as salas destinadas à instrução criminal são muito pequenas.

Esta foi a segunda vez consecutiva que a continua√ß√£o do interrogat√≥rio do antigo ministro da Administra√ß√£o Interna (MAI) foi adiada, depois de em 29 de junho √ļltimo ter sido adiada para 4 de setembro.

Eduardo Cabrita come√ßou a prestar declara√ß√Ķes perante o juiz de instru√ß√£o em 9 de junho, com o seu representante a dizer ent√£o aos jornalistas que o ex-ministro da Administra√ß√£o Interna “esclareceu tudo o que havia para esclarecer”, embora tivesse admitido que poderia haver mais esclarecimentos a fazer aos outros advogados.

Fonte