🏆 A segunda etapa traz mudanças incríveis: Andreas Kron domina em Montjuïc e Andrea Piccolo assume a liderança vermelha na Vuelta 🚴‍♂️💥

A edição mais imprevisível da Vuelta começou com a vitória da DSM-Firmenich no contrarrelógio por equipas em Barcelona. Lorenzo Milesi foi o primeiro a vestir a camisola vermelha. A Quick-Step, equipe do vencedor em título Remco Evenepoel, ficou em segundo lugar, a apenas seis segundos da DSM. A Movistar ficou em terceiro, a 53 centésimos do triunfo. Nélson Oliveira foi o melhor português em prova, graças à boa prestação da Movistar, e terminou o primeiro dia da Vuelta em 9º lugar na classificação geral. Rui Costa ficou em 69º lugar, Rui Oliveira em 80º, João Almeida em 83º, Rúben Guerreiro em 126º e André Carvalho em 170º, a mais de dois minutos de Lorenzo Milesi.

Link para o artigo original: [Uma serenata à chuva que deu surpresa: DSM-Firmenich vence contra-relógio inaugural da Vuelta, Jumbo fica no 11.º lugar](https://observador.pt/2023/08/26/uma-serenata-a-chuva-que-deu-surpresa-dsm-firmenich-vence-contra-relogio-inaugural-da-vuelta-jumbo-fica-no-11-o-lugar/)

Fonte