Espanca e chicoteia filha de 14 anos na secretaria da escola!

Espanca e chicoteia filha de 14 anos na secretaria da escola!

Em plena secretaria de escola, um pai, polícia, resolveu chicotear e espancar a sua filha de 14 anos devido ao seu mau comportamento escolar. O momento foi presenciado por uma funcionária da escola. O vídeo que surgiu nas redes sociais mostra o pai a chicotear a filha por esta ter “desrespeitado um professor”. Está a correr mundo, tendo chocado toda a comunidade educativa quando à violência exercida.

A violência foi alvo de Raymon Rosario, polícia de 44 anos, depois de ter sido chamado à escola da filha por esta se ter insurgido contra um professor em plena sala de aula. O caso ocorreu em Miami a 19 de março de 2018. Mas o que se passou é que ele foi captado em vídeo a agredir a filha. Acabou detido por abuso infantil!

 

A acusação contra o homem, indica que este agrediu a filha a soco na face, tendo ainda recorrido a um cinto para lhe bater nas pernas, pelo menos duas vezes. No local, estava uma funcionária, grávida, que nada fez para impedir as agressões.

O homem foi suspenso da sua profissão. A escola, denunciou as imagens às autoridades fizeram a seguinte declaração “A testemunha que estava no local reportou o assunto à administração assim que o pai abandonou o local e nós tomámos logo as diligências para levar isto à Justiça”. Que assistiu a tudo sem nada fazer pois “temia que o encarregado de educação estivesse armado e por isso temeu pela segurança da criança e do bebé que trazia na barriga” .

 

Deixe um comentário