Rui Oliveira “O casamento não mudou nada”

Há 20 anos que é o homem do apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha. Habitualmente, Rui Oliveira é uma presença discreta nos Troféus de Televisão, mas abriu uma exceção. Após subir ao palco do cinema São Jorge disse “Este prémio é um reconhecimento pelo esforço e desempenho do Manuel Luís. É um retorno do respeito que ele tem pelo público, do trabalho que ele desenvolve para o público”.

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira casaram-se no passado mês de abril e o companheiro de Gouca afirmou “O casamento não mudou nada na nossa vida. Estamos juntos há 19 anos. São 19 anos de companheirismo. Apenas legalizámos a nossa relação. O facto de estarmos juntos há 19 anos já é por si uma celebração”.

“Eu sabia perfeitamente que o Manuel Luís era um apresentador de televisão e que eu não podia retirar-lhe esta profissão que ele sempre desejou e onde ele se realiza e é feliz. Eu tenho de criar condições para que ele se dedique em pleno à profissão. É o que esperamos que um companheiro faça por nós… Lá em casa há espaço para prémios ate aos 150 anos!”, concluiu.

Deixe um comentário