SS7 – Pedro jura que a namorada não pode estar grávida!

SS7 – Pedro jura que a namorada não pode estar grávida!

E explica o porquê… segundo Pedro, “A situação estava assegurada”. Esta declaração surge depois de Isabela ter dito que estava com medo de estar grávida por estar com o período atrasado, no entanto, Pedro garante que tal não pode ter acontecido, tendo uma explicação… a mãe de Isabela, mostrou-se descansada, mas Pedro nem quer ouvir falar nisso.

Assim, mesmo com a suposta “sogra” a favor de uma gravidez, Pedro vem contrariar tais informações que estão a ser passadas por Isabela. Em entrevista à FLASH, Pedro assegura que é “impossível”. “A situação estava assegurada a 100 por cento. Estava tudo seguro. Foi tudo feito…com segurança. De resto ela já tinha dito logo a seguir que era costume o período atrasar-se e que tudo se ia resolver. Ela está bem, não vai haver sustos…

 

Mas mesmo que não passe apenas de um susto, o certo é que a D. Mirene, mãe de Isabela garante seja o que for. Apesar de ainda não ter falado com o jovem namorado da filha, mas espera vir a falar, especialmente quando Isabela sair de dentro da Casa.

 

Deixe um comentário