Sofreu bullying em criança…

Sofreu bullying em criança…

Aos 25 anos é uma das estrelas do Festival Eurovisão 2018 que decorre em Portugal. Agora a cantora, Netta Barzilai explicou como sobreviveu ao bullying. Com a música “Toy”, Netta, menciona a emancipação da mulher, a israelita de 25 anos está na final da Eurovisão 2018, sendo uma das candidatas à vitória. Na conferência de imprensa após o festival falou sobre as agressões psicológicas de que foi alvo enquanto criança e adolescente.

Uma história que tem estado a emocionar o mundo. Especial após ter sido questionada sobre o que diria ao seu “eu” mais novo “Dir-lhe-ia que tudo vai ficar bem. Não mudaria nada. Tive de passar pelo que tive de passar. Agradeço-lhes [aos bullies]”. Aproveitou ainda para apelar à necessidade de maior apoio perante as pessoas que sofrem de bullying!

 

Gostaria que o bullying parasse porque destrói a vida das pessoas. Tenho pais maravilhosos que apoiaram o meu sonho mas a maioria das pessoas não tem ferramentas para lidar com bullying”. Apesar de não ter um físico a que estamos habituados a ver, Netta, assume que não mudaria nada em si.

 

Deixe um comentário