MUNDIAL: Seleção Nacional tem hino oficial cantado por Shawn Mendes

MUNDIAL: Seleção Nacional tem hino oficial cantado por Shawn Mendes

Esta quarta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou o hino oficial da Seleção de Portugal. O cantor luso-canadiano Shawn Mendes foi escolhido para cantar “In My Blood”, mas a letra foi modificada para incluir um refrão em português “Eu vou acreditar!/Que vamos conseguir/Que vamos conquistar/Nós somos Portugal/Uma só voz/E um coração!”.

No dia 28 de Março de 2019, Shawn Mendes vai atuar na Altice Arena em Lisboa. Mas, em 11 de Agosto passará pelo Meo Sudoeste. Num comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol afirma “a música pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho”.

O cantor luso-canadiano afirma “Acompanho as seleções de Portugal e Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”.

Deixe um comentário