Mulher de Rui Patrício aconselha masturbação “Ajuda no stress e ansiedade”

Mulher de Rui Patrício aconselha masturbação “Ajuda no stress e ansiedade”

A mulher do guarda-redes da Seleção é psicóloga e especialista em sexologia. Para o estágio, Vera Ribeiro assegura que os jogadores deverão continuar a ter uma vida ativa, mesmo sem a companhia das mulheres.

Há uns anos atrás, a mulher de Rui Patrício afirmou “O jogador de futebol não deve abster-se de ter relações se*uais antes dos jogos, mas também sabemos que em termos de rotina também não estão em contacto com as famílias, portanto, neste caso do Mundial, estão na Rússia… Não podemos associar a performance desportiva com a ocorrência de se*o”.

Agora, Vera Ribeiro explica “Quanto maior a atividade sexual maior a produção de testosterona. Há a ideia de que quando um homem ejacula, quando há relações se*uais, os níveis de testosterona descem e assim ficam. Obviamente há uma reposição lenta, o que não é aconselhado a um atleta ter relações se*uais e duas horas depois ter a competição. Isso não é aconselhável.

“Obviamente que a parte psicológica, sentimental e bem-estar que promove, o fato de estar equilibrado nesse nível, vai trazer aspectos positivos à sua performance… Quando falamos de abstinência forçada, que digam que não pode estar com a mulher, há um contra-senso e não é nada positivo… Aí poderão obter os tais benefícios, que é o melhor sono, melhor descanso. Os níveis de cortisol são mais controlados, tem melhores resultados no stress e ansiedade”, finaliza.

Deixe um comentário