Ljubomir causou grande sarilho na TVI!

Ljubomir causou grande sarilho na TVI!

Polémica está instalada. O conhecido Chef, Ljubomir Stanisic, vai ter novo programa na televisão portuguesa, e contra o que ele havia dito, será a nova edição de Pesadelo na Cozinha. No entanto esta é uma decisão que não está a gerar consenso! Depois da revelação durante o ano 2017, fenómeno de audiências, agora o Chef é uma estrela mediática, muito procurado.

Ele sempre disse que nunca faria uma segunda edição do programa polémico, a menos que lhe dessem uma casa com piscina. Mas a verdade é que já estão a preparar a nova edição de Pesadelo na Cozinha, com o objetivo de ajudar novos restaurantes a recuperar. No entanto, na semana passada, soube-se que Ljubomir iria dar uma entrevista à SIC… o que deixou o diretor de programas em pânico!

 

Com receio de perder a sua estrela das audiências para a SIC, devido à entrevista que ele vai conceder a Daniel Oliveira, no Alta Definição.

Assim e numa decisão repentina, decidiu contra atacar, mandando Fátima Lopes e a equipa do “Conta-me Como És” entrar em ação, preparando uma entrevista relâmpago para emitir um dia antes da SIC!

E o esforço valeu a pena, pois a entrevista da TVI teve o dobro da audiência da SIC, mas foi Fátima Lopes quem sofreu, pois teve pouco tempo para preparar este duelo, mas a experiência e talento da apresentadora vieram ao de cima e correu tudo bem!

 

Deixe um comentário