Jovem envolve-se com mãe da namorada…

Jovem envolve-se com mãe da namorada…

Homem de 24 anos levou a futura sogra para a cama, depois de saber que a sua companheira também estava grávida! O jovem está assim a viver um drama, pois não sabe o que fazer “Conheci a minha namorada durante a festa de noivado de uns amigos e já estamos juntos há oito meses. Houve uma atração instantânea. Ela é linda e carinhosa. Um dia ela anunciou-me que estava grávida. Fiquei em choque mas acabei por aceitar a ideia”.

Só que numa das noites em que foi visitar a namorada, acabou por ficar com a mãe até tarde, pois a namorada tinha ficado retida no trabalho. “Ela está na casa dos 40, é uma mulher divorciada e muito elegante. Sempre nos demos muito bem, mas nunca tinha olhado para ela da forma como olhei desta vez”.

 

Beberam um copo, ele desabafou os seus problemas que tinha com a namorada “Ela compreendeu-me e disse-me que era normal que um jovem como eu quisesse fazer muito sexo. Continuámos a beber e de repente ela já estava sentada no meu colo. Quando dei por mim já estava completamente alcoolizado e beijei-a. Ela retribuiu e levou-me para o quarto onde fizemos sexo”.

Do dia seguinte, ele diz que se sentia culpado pelo que fez, e que combinaram que nunca mais iriam repetir o encontro. Mas seis semanas depois, a sogra disse que ela também estava grávida, mas jurou nunca revelar quem era o pai!

 

Deixe um comentário