Jovem morre após ataque de tubarão!

Jovem morre após ataque de tubarão!

Tubarão atacou jovem quando este estava dentro de água, tendo-lhe arrancado o pénis, e por consequência das lesões, não aguentou. José da Silva, jovem brasileiro, foi atacado por tubarão, que o deixou em estado crítico, tendo sido levado para o hospital, mas acabou por não resistir, depois de ter sofrido dois ataques cardíacos na sequência do ataque. O jovem estava na Praia da Piedade, Brasil, com os seus amigos, a nadar, quando foi atacado.

Váris testemunhas assistiram ao ataque, conseguiram puxar o rapaz para a praia, mas não conseguiram evitar a hemorragia, que foi estancada com recurso a roupas. Ferida, que se encontrava na zona dos genitais, pois o tubarão arrancou as partes íntimas ao jovem adolescente.

 

Segundo os Bombeiros de Recife, o jovem estava a nadar com o irmão numa zona de águas profundas, que está sinalizada com ao viso de perigo de ataques de tubarão. Os nadadores salvadores pediram ao grupo que regressasse à costa, e foi quando o ataque aconteceu.

Os pais do jovem não sabiam que o rapaz tinha ido para a praia, só mais tarde, após telefonema do irmão, é que soubera o que se passou. “Quando eu soube fiquei louca, todos os vizinhos me ouviram a gritar”, contou a mãe, desolada.

 

Deixe um comentário