José Carlos Malato engravida amiga e perde o filho

José Carlos Malato engravida amiga e perde o filho

Recentemente, José Carlos Malato assumiu ser homossexual e garante que deseja casar com João Caçador, o seu namorado que é 26 anos mais novo que ele. Numa entrevista sem filtros para a TV Guia, o apresentador da RP1 foi questionado sobre a adoção de crianças.

“Não. Tenho uma sobrinha ainda, com 12 anos, e isso já não se coloca. Também tenho dois filhos: os meus cães.”, responde. Perante este tema, José Carlos Malato surpreende “Sim, podia ter tido um filho. Tinha 20 anos, tive uma aventura de uma noite com uma amiga, e ela ficou grávida… Ela tinha-se divorciado há 8 meses, e eu acompanhei muito aquele processo. Éramos amigos, e um dia envolvemo-nos… Engravidou”.

Embora os seus pais tivessem uma mentalidade conservador, a mãe de José Carlos Malato apoiou a vinda de um neto. “Ela era mais velha, e fiquei aflito. Contei aos meus pais. A minha mãe dizia-me para deixar vir, mas eu estava tão confuso com aquilo que, depois, ela resolveu não ter”, disse o apresentador.

Contudo, a mulher decidiu abortar o filho de Malato “Tinha 20 anos. Hoje, adorava que tivesse nascido. Tenho 54, e o meu filho teria 34. Mas acontece que a minha irmã ficou viúva muito cedo, e o facto de me ter envolvido com os meus sobrinhos, como figura paterna, diluiu um pouco essa vontade.”.

Deixe um comentário