Helena Isabel chora em direto “VOU REZAR PARA TU MORRERES!”

Helena Isabel chora em direto “VOU REZAR PARA TU MORRERES!”

A vencedora da Casa dos Segredos 6 é comentadora no programa “Late Night Secret” da TVI. Mas, mal começou o programa, Helena Isabel revoltou-se em direto.

“A Internet abriu a porta do inferno!», começou por dizer a vencedora da sexta edição da Casa dos Segredos, do mesmo canal. Eu continuo a sofrer com as redes sociais. Criticar é uma coisa, agora escreverem-me: ‘Eu hoje vou rezar para tu morreres’ ou dizerem todos os dias à minha sogra que eu sou prostituta, não admito!”, diz Helena Isabel em lágrimas.

Por sua vez, Flávio Furtado explicou “Se eu faço comentários de concorrentes que não conheço, só os vejo pela tv, que às vezes podem deixar os familiares e amigos tristes, também tenho de ter o poder de encaixe de receber comentários menos bons, de pessoas que não me conhecem, no Facebook.”

Serginho encerrou este assunto com “Eu tenho muito respeito por quem comenta e dá a cara, o contrário já não. A Sofia [Sousa] foi criticada durante cinco anos por ter deixado a filha e ter ido para a Casa dos Segredos. Mas não nos podemos esquecer que na década de 70, muitas pessoas foram para França à procura de uma vida melhor e deixaram os filhos com os avós.”

Deixe um comentário