SS7 – Goucha enerva-se em direto com membro do público!

SS7 – Goucha enerva-se em direto com membro do público!

Em mais uma gala de expulsões da Casa dos Segredos, marcada pela expulsão de Rui, os nervos voltaram a estar à flor da pele. Desta vez, depois de no início do programa o apresentador do reality show ter mandado uma boca a Sofia Fernandes, no final do programa teve uma discussão acesa com um elemento da plateia que estava a assistir ao programa.

Esse elemento acusou a TVI de manipular os resultados da expulsão. Goucha, insatisfeito com essa acusação, respondeu à letra! Isto aconteceu tudo após ele ter revelado que ia ser Rui o concorrente a ser expulso. Visivelmente irritado, Goucha respondeu ao elemento do público, em pleno direto e para surpresa de todos.

 

Assim, quando anunciado que Rui iria ser expulso, pois os votos seriam para salvar os concorrentes e não para expulsar, pois Rui teve 48% e Carina 52%, houve um dos apoiantes do concorrente algarvio que se insurgiu contra os resultados, gritando “É manipulação!”.

Visivelmente irritado, Goucha reagiu “Não, não é manipulação, minha senhora. Aliás, vamos lá esclarecer isto porque realmente… esta já é uma questão que já vem de todas as Casas dos Segredos. A Teresa Guilherme também era acusada de manipulação”.

Os telefonemas são todos auditados e eu por acaso tem estado a acompanhar ao longo da noite as votações. Não sou contra a vossa atitude, mas não é manipulação, lhe garanto”.

Mas a apoiante de Rui voltou a insurgir-se com Goucha a terminar “Não é manipulação! Está muito enganada, porque nós não sabemos”.

E que se fosse manipulação os resultados seriam muito diferentes “Se pensarem bem, na semana passada era capaz de ter sido melhor sair a Gabriela e não o César. E o que é certo é que foi o César que saiu. Então, onde é que está a manipulação?”.

Mas tudo bem, não vale a pena, isto é ‘chover no molhado’, porque eu digo que não há manipulação, e vocês vão dizer que há manipulação e ‘colinho’, e tudo bem. Meus amigos, isto é apenas um programa televisão, é apenas um jogo”.

 

Deixe um comentário