Fátima Lopes revela pesadelo!

Fátima Lopes revela pesadelo!

Apresentadora da TVI está a surpreender todos ao revelar ter vivido semanas de pesadelo por causa de um chefe. Chefe, que fazia bulliyng, e devido a isso, Fátima chegou mesmo a meter baixa por causa do ambiente no trabalho! Nas redes sociais, ela deu a conhecer a história, sendo que ela é conhecida por quase nada esconder.

Atualmente tem uma vida de sucesso, é das melhores apresentadoras no país, recebendo um belo ordenado. Mas o lado profissional, nem sempre foi assim, é que ela teve um chefe abusivo e que a agredia verbalmente! Facto que a levou a ficar de baixa algumas vezes. Assim, no seu site, e num texto revelador.

 

Assim, com pormenores recorda “Sempre que me chamava ao gabinete, eu saía transtornada. Os gritos ouviam-se cá fora”. Este terá sido o seu primeiro chefe e que perante todos os trabalhadores era cruel! “Sim, fazia bullying no trabalho. Tudo lhe servia. Diariamente tinha de ter uma vítima. Eu não era a única! Havia sempre alguém que ele chamava aos berros e que já sabia que ao entrar naquele gabinete, onde as conversas aconteciam quase sempre de porta aberta, ia ser humilhado, enxovalhado e mal tratado. Era impossível manter a auto estima com um chefe assim ou melhorar a confiança no nosso trabalho”.

Era a vida profissional e a pessoal que estavam em jogo “Perguntava-me todos os dias quanto tempo iria aguentar aquele ambiente, mas a verdade é que estava no início da minha vida conjugal e precisávamos do ordenado dos dois para pagar as contas. Tudo piorou quando tive de ir a Espanha com o meu chefe, a uma reunião com os elementos da “casa mãe”. Isto porque ele não falava uma palavra de inglês. Precisou de mim o tempo inteiro para lhe traduzir o que diziam e para eu traduzir o que dizia. O sentir-se nas minhas mãos deixou-o furioso”.

E daí partiu para as baixas médicas “Chegou a um ponto em que aos domingos à noite, já entrava em ansiedade. A minha médica de família mandou-me ficar de baixa, para proteger a minha saúde emocional”.

Nesse tempo, aproveitou e tentou mudar a sua carreira profissional, tendo-o conseguido. Foi chamada para uma entrevista, na SIC. Mas ainda antes disso, despediu-se, fugindo assim das agressões do seu primeiro chefe “Esta empresa tinha um contrato de exclusividade com a SIC, que ficava sob a minha alçada. E, foi este o passaporte para entrar no mundo onde trabalho há 24 anos e pelo qual ainda hoje estou profundamente apaixonada”.

 

O Brownie adora mimos. Veio para a família certa ❤️

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a

Deixe um comentário