Entrega filho à polícia depois de descobrir droga no quarto!

Entrega filho à polícia depois de descobrir droga no quarto!

Mulher de 55 anos descobriu no quarto do filho droga. Contatou a PSP de Ovar, que se deslocou ao local, e de onde apreendeu quase 500 doses de droga de haxixe no seu quarto. Assim, a mãe, entregou o seu filho às autoridades, denunciando o caso. Irá decorrer um inquérito por suspeitas de tráfico de droga, esta situação aconteceu pelas 20h00 de domingo à noite, 13 de maio de 2018.

A mãe aproveitou que o filho se havia ausentado de casa e solicitou a presença dos agentes da PSP, de modo a lhes entregar a droga que seria do seu filho. Ao que indica o jovem teria adquirido a droga no Porto, tendo escondido a mesma numa gaveta no seu quarto, que a mãe acabou por descobrir fortuitamente. O rapaz, de 20 anos, acabou identificado pela polícia, não tendo sido apanhado em flagrante delito, irá aguardar pela conclusão da investigação.

Os vizinhos, ao CM Jornal, disseram que não notaram as movimentações da polícia na zona, desconhecendo o caso. Mas segundo conseguiram apurar, a mãe ficou em desespero depois de descobrir a droga no quarto do filho, tendo entregado o filho à polícia por estar preocupada com ele, e evitar que ele entrasse no mundo da droga.

 

Deixe um comentário