Cristiano Ronaldo vai para o Manchester United!

Cristiano Ronaldo vai para o Manchester United!

Mãe do jogador português, esteve em França, onde se terá descaído sobre o futuro do seu filho. De lembrar que Ronaldo deu a entender que o seu futuro não passava por Madrid, e assim, Dolores Aveiro terá dado com a língua nos dentes… tudo se passou durante a promoção do seu livro em francês, “Mãe Coragem”, em que Dolores fez algumas declarações que passaram despercebidas, mas por pouco tempo.

É que na entrevista o canal SFR disse que não se importava de ver o filho no PSG, mas que prefere que ele regresse a Inglaterra, ao Manchester United! Foram declarações que caíram que nem uma bomba, especialmente depois de Cristiano ter demonstrado insatisfação no Real Madrid, tendo dito que “foi bonito jogar aqui”.

 

Dolores admitiu “Gosto de Paris. Venho cá de vez em quando. A última vez que cá vim foi quando o meu filho recebeu a Bola de Ouro. Senti muito orgulho. Cada vez que venho a França sou muito bem tratada”, tendo depois o jornalista questionado o que achava se o filho fosse jogar para o PSG, ao que ela respondeu “Para lhe falar a verdade, não me importava, mas por meu gosto gostava de ver o Ronaldo de volta ao Manchester”.

O futuro do craque português tem feito correr muita tinta. Ainda não há qualquer decisão oficial tomada, agora o jogador está a descansar no Sul de Espanha, com família, e só depois irá viajar para junto da seleção portuguesa para continuar a preparar o mundial 2018.

 

Deixe um comentário