SS Reencontro: César e Gabriela trocam acusações em noite de expulsão!

SS Reencontro: César e Gabriela trocam acusações em noite de expulsão!

O clima entre Gabriela e César continua tenso, isto depois de terem estado juntos no confessionário da Casa dos Segredos O Reencontro. Nessa Gala, o fadista e Cátia foram expulsos, mas o que ficou do programa foi a discussão que ambos tiveram dentro do confessionário, mas que apenas se ouviu o som do microfone de César…

Ora, Gabriela foi ao confessionário, junto com Tiago e Rui, objetivo, comentar a prestação de alguns concorrentes dentro da Casa, bem como dar presentes, positivos e negativos. Depois, a algarvia ficou no confessionário para ficar cara-a-cara com o ex-namorado. Encontro durante o qual estiveram a falar com Manuel Luís Goucha, sendo que o apresentador fez com que ambos se controlassem.

 

Depois fora do ar, o ex-casal deixou o discurso politicamente correto, tendo-se insultado. Tendo o fadista dado a conhecer o que se passou quando regressou para falar da nomeação do Nuno “Aproveito desde já para dizer que a Gabriela veio para aqui muito correta mas quando saímos do direto ela não perdeu a oportunidade de me tentar humilhar e oprimir, como fez ao longo deste cinco anos. Acho muito triste que isto tenha acontecido”. Veja o vídeo do momento!

Goucha ignorou o assunto, sendo que mais tarde perguntou a Gabriela o que se tinha passado, tendo ela negado tudo. Tendo-lhe aconselhado a não ter aproximações com outra concorrente, pois iriam ser negativas para a imagem dos dois. É que segundo ela “Não deixamos de gostar de uma pessoa de um dia para o outro”.

Mas no pós-gala, o clima voltou a aquecer, com Olívia Ortiz a dar a palavra à jovem, e a produção a revelar o diálogo dentro do confessionário entre os dois.

Só acho que não devias ter algo com alguém. Não acho que vá ser bonito se o fizeres, até porque custa porque não deixamos de gostar de uma pessoa do dia para o outro”.

César na gostou e respondeu “Esta pessoa já não faz parte da minha vida e o que quis fazer foi humilhar-me e oprimir-me, como fez ao longo deste cinco anos. Eu nunca tive nada com a Sofia”. Ver vídeo aqui.

 

Deixe um comentário