Bebé luta pela vida após cair de sofá!

Bebé luta pela vida após cair de sofá!

No domingo à noite, Gustavo, de seis meses, caiu do sofá, em casa, e foi encontrado já inconsciente. O alerta foi dado durante o domingo à noite pelas 22:30, tendo os Bombeiros de Vila do Bispo acorrido ao local, sendo que o bebé depois foi transportado de helicóptero para o hospital de Faro.

Ao que se conseguiu apurar, o menino de 6 meses sofreu um traumatismo craniano grave, depois de ter caído de um sofá, dentro de casa em Sagres. Após os bombeiros chegarem ao local, o menino apresentava uma coloração roxa, e com baixo batimento cardíaco. Os operacionais de tudo fizeram para estabilizar a criança, mas devido ao agravamento do estado clínico foi acionada a viatura médica de emergência e reanimação do Barlavento, bem como um helicóptero do INEM.

 

O helicóptero aterrou no campo de futebol de Vila do Bispo, recolhendo o menino, e transportando—o, com vida, para o Hospital de Faro. Na terça-feira, segundo fonte do hospital, Gustavo, continuava internado a lutar pela vida, na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos.

Segundo o CM Jornal apurou o menino estava ao cuidado do pai e alguns amigos deste. Os ferimentos foram justificados com uma queda do sofá. Entretanto entrou em ação a Comissão de Proteção de Menores e Jovens em Risco para avaliar e seguir o caso.

 

Deixe um comentário