Rapariga gozada na escola dá lição a agressor!

Rapariga gozada na escola dá lição a agressor!

Vítima de bullying, rapariga, não hesitou quanto teve de confrontar o agressor pessoalmente. Assim, ela era alvo de agressões psicológicas na internet, e quando no frente a frente com o rapaz agressor, mostrou-lhe do que era feito. Deu-lhe o troco, e foi eficaz! O bullying hoje em dia apresenta-se de várias formas, na escola, na internet, em todo o lado…

Mas quando antes não havia resposta ao autor do bullying, hoje em dia começamos a ver mais vítimas a defenderem-se e foi o que aconteceu com esta jovem aluna. Na escola de Bakersfield, Califórnia, a rapariga que era constantemente torturada nas redes sociais por um colega, deu-lhe resposta fora das redes sociais. Ela é praticante de artes marciais, e depois de uma provocação do rapaz, respondeu na mesma moeda.

 

O rapaz agressor recebeu uma punição que jamais se esquecerá. E acabou por ser gravada por outros alunos. A jovem, mesmo tendo agido em autodefesa, acabou suspensa, mas com o agressor a frequentar a escola, de olho negro!

O vídeo apenas ficou viral depois de Kit Dale, conhecido lutador de Jiu Jitsu brasileiro, ter partilhado o vídeo nas suas páginas das redes sociais. Aplaudiu a coragem da jovem adolescente, tendo expressado a importância da autodefesa.

 

Deixe um comentário